Navegação Marketing empresarial por título
Itens para a visualização no momento 235-249 of 489
-
Marcas próprias : um estudo sobre as percepções e comportamento de compra no varejo supermercadista
(2016)Resumo : Focado no campo do estudo do comportamento do consumidor, o trabalho teve por objetivo identificar as percepções e fatores de influência no consumo de marcas próprias no varejo supermercadista. Para o trabalho de ... -
Marketing como ferramenta de trabalho na indústria farmacêutica
(2004)Resumo: A sociedade vive em constante processo de mudanças, e estas também podem ser identificadas na existência de diferentes necessidades e desejos humanos. Diariamente, as pessoas, em qualquer parte do mundo, de uma ou ... -
O Marketing Cultural como ferramenta na estratégia de promoção e posicionamento de marca de uma instituição financeira
(2012)Resumo: O presente estudo consolida uma pesquisa com o objetivo de compreender o Marketing Cultural como uma ferramenta para promover e posicionar a marca de uma instituição financeira no mercado e na mente dos consumidores ... -
Marketing de incentivo para força de vendas
(2003)Resumo: O Marketing de Incentivo é uma estratégia de marketing centrada nos profissionais de vendas, mais especificamente na busca da satisfação das necessidades do mesmo. O objetivo geral deste trabalho é determinar as ... -
Marketing de relacionamento
(2008) -
Marketing de relacionamento = Customer Relationship Management - CRM : telepeças da Ford Center
(2011)Resumo : Este trabalho discorre sobre dois temas relacionados que se completam, o marketing de relacionamento e o CRM. A empresa estudada é a Center Automóveis, Concessionária Ford de Curitiba, mais especificamente o Canal ... -
O marketing de relacionamento como ferramenta para o varejo online de uma empresa de vidros
(2016)Resumo : O artigo aqui apresentado tem como principal objetivo analisar as estratégias de relacionamento realizadas e possíveis de realização na empresa Vidros XYZ, especificamente na unidade de negócios de e-commerce dos ... -
Marketing de relacionamento e plano de marketing para varejos de materiais de construção
(2003)Resumo: O presente trabalho, tem por objetivo apresentar estratégias de Marketing de produtos e serviços, aplicados a lojas de materiais de construção. O estudo foi feito com base nos conceitos de Marketing obtido durante ...