• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de relacionamento = Customer Relationship Management - CRM : telepeças da Ford Center

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARCOS AURELIO BILEK.pdf (315.5Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Bilek, Marcos Aurélio
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho discorre sobre dois temas relacionados que se completam, o marketing de relacionamento e o CRM. A empresa estudada é a Center Automóveis, Concessionária Ford de Curitiba, mais especificamente o Canal de Telepeças, o qual comercializa peças em todo o estado do Paraná e tem como objetivo aumentar o seu volume de vendas e sua margem de lucro. O assunto abordado tem inúmeras variáveis, o qual pôde ser bastante segmentado, especificando muitas possibilidades de estudo e por conseqüência, dando muitas opções de melhorias a Ford Center, não existentes na prática do seu dia-a-dia. Algumas palavras chave presentes neste estudo são: retenção e fidelização. Essas palavras fazem parte dos objetivos propostos e também estão na teoria pesquisada por vários autores citados neste trabalho. Por fim, um questionário aplicado aos clientes que compram maior volume de peças, tanto de Curitiba como também do interior do estado, resultou na descoberta de um ponto crítico que precisará de foco direto para atingimento dos objetivos da direção da empresa, o não cumprimento do prazo de entrega de peças.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38767
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV