Navegação Gestão empresarial por título
Itens para a visualização no momento 17-34 of 241
-
Análise e recomendações ao treinamento na empresa Gauss
(2004)Resumo: O texto é destinado aos profissionais da Gauss Indústria e Comércio de Autopeças Ltda e ao Setor de Desenvolvimento de Pessoas das empresas em geral, que se interessem em conhecer soluções para melhorar o treinamento ... -
Atributos valorizados pelo cliente na escolha da loja varejista de confecções : estudo de caso da loja Minhocão
(2007)Resumo: A pesquisa se identifica como um estudo de caso que utilizou como referência a empresa Loja Minhocão, empresa escolhida para a aplicação deste projeto de conclusão de curso. O objetivo foi formado para analisar ... -
Avaliação do processo de reforma de locomotivas
(2008)Resumo: Esse trabalho se concentra no setor ferroviário brasileiro, o qual passou pelo processo de privatização no final da década de 90. Dentre as empresas que adquiriram as concessões ferroviárias esta a ALL (América ... -
Avaliação do sistema logístico e propostas de melhoria : o caso Ippon Yamamura
(2008)Resumo: Compreendendo a relevância dos processos logísticos para o desenvolvimento das empresas inseridas no contexto mercadológico atual, pretende-se por este projeto analisar o setor logístico da fábrica de tatamis lppon ... -
Área de livre comércio da Amárica - ALCA : perspectivas de crescimento ou atraso econômico para o Brasil?
(2003)Resumo: A globalização é um processo complexo que varia ao longo do tempo, que afeta vários setores da produção de um país e pode mudar as ambições nacionais de diferentes maneiras. O denominado triângulo da perfeita ... -
Balanced scorecard
(2005)Resumo: O presente trabalho evidencia a importância de integrar o Balanced Scorecard (BSC), ao planejamento estratégico de uma organização. O resultado esperado consiste em desenvolver indicadores de desempenho que ... -
Balanced scorecard : proposta para uso no planejamento estrategico em unidade administrativa da Caixa Econômica Federal em Curitiba
(2005)Resumo: O planejamento estratégico de uma empresa constitui-se no principal fator para assegurar o atingimento de desempenhos relevantes nos seus processos produtivos. Nos dias de hoje as empresas necessitam, mais do que ... -
Balanced scorecard como ferramenta de gestão : aplicação em uma organização sem fins lucrativos AIESEC no Brasil
(2009)Resumo: Este trabalho tem o objetivo de apresentar e avaliar a implementação do BalancedScorecard (BSC) em uma organização sem fins lucrativos, a AIESEC no Brasil. O trabalho foi divide em 3 principais partes: na primeira ... -
Banco do Brasil e a fidelização de clientes : o caso Agencia Jardim Sabará
(2004)Não inclui resumo