Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
A metodologia e as ferramentas da liderança para desenvolver a competência humana do líder nas organizações
(2003)
Resumo: Essa monografia tem como objetivo mostrar que um processo administrativo coordenado pelo desenvolvimento de estratégias para a implantação de uma metodologia de liderança adequada à empresa parece simples quando ...
As 7 competências e suas contradições : os pecados do líder
(2003)
Resumo: Essa monografia tem como objetivo que o indivíduo ganhe posição de destaque nas empresas, tornando-se dono de seu próprio conhecimento e potencializando qualidades como criatividade e talento. A este processo de ...
A influência do lider e das qualidades de liderança no desenvolvimento de atividades operacionais bancárias
(2004)
Resumo: Essa monografia a partir da pesquisa bibliográfica buscou-se identificar o quanto o significado da liderança pode ser considerado importante nas busca pela eficácia empresarial; como o líder precisa manter uma ...
Liderança : um desafio atual
(2007)
Resumo: Intima e imprescindível com o objetivo de levantar um questionamento sobre a postura de líderes dentro de uma organização, apontando-os como não utilizadores das técnicas mais eficientes como estratégia de ...
A capacitação da liderança no contexto organizacional
(2005)
Não inclui resumo
Gestão no terceiro setor : um estudo sobre liderança
(2006)
Resumo: O presente trabalho procura discutir as formas de liderança que atuam no Terceiro Setor através dos estudos e análises dos elementos componentes do líder, os papéis e responsabilidades e as características essenciais ...
O papel do gestor na segurança privada
(2008)
Resumo: Diante de algumas constatações, observa-se que o mercado de segurança enfrenta novas desafios: gestão e operação simultaneamente. Acompanhar o avanço tecnológico, reduzir orçamentos, sensibilizar a alta gestão das ...
Estudo sobre o perfil dos supervisores nas empresas de call center em Curitiba
(2008)
Resumo: Apresenta o estudo realizado sobre liderança cujo objetivo foi tragar um panorama sobre o perfil dos supervisores nas organizações empresariais de call center na cidade de Curitiba em termos de estilos de liderança, ...