Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
Análise de estratégias de marketing digital : proposta de melhoria em uma indústria multinacional da área de estampagem de metais
(2021)
Resumo: A comunicações entre empresas (B2B) são baseadas no contato pessoal. Com o desenvolvimento das tecnologias da Internet, embora o relacionamento interpessoal seja ainda determinante, muitas relações no âmbito ...
Customer relationship management como ferramenta de acompanhamento de conversão e perda de clientes
(2021)
Resumo: Este artigo trata sobre Gestão Estratégica Comercial utilizando o Customer Relationship Management – CRM como ferramenta de acompanhamento dos processos de venda. O objetivo geral deste estudo é identificar como o ...
O impacto da aplicabilidade do marketing de relacionamento : a utilização do CRM em uma empresa de produtos técnicos
(2015)
Resumo: Atualmente, com as mudanças que desencadearam o mundo globalizado, a informação e o conhecimento tornaram-se o principal ativo dentro das organizações, em termos de diferencial competitivo quanto se fala em marketing ...
Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro
(2019)
Resumo :Este artigo tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos associados da Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP especificamente na agência de Dez de Maio que conta com pouco mais de 900 associados atualmente, e ...
Programa de melhoria da APM Terminals Itajaí : a voz do
(2023)
Resumo: Tendo como base a experiência da operadora portuária APM Terminals na busca pelo aprimoramento do relacionamento com seus clientes por meio da implementação de um programa de melhoria, o presente estudo tem como ...
O marketing de relacionamento e a utilização do NPS para mensurar a satisfação dos clientes em uma unidade de customer success : um estudo de caso
(2023)
Resumo: O presente artigo discorre sobre o marketing de relacionamento, e as estratégias para mensurar a satisfação do cliente através do Net Promoter Score. O objetivo geral foi avaliar o grau de satisfação dos clientes ...
Orientações e abordagens de marketing para o desenvolvimento do relacionamneto de longo prazo com o cliente no mercado bancário
(2010)
Resumo: Este trabalho tem por objetivo demonstrar ferramentas, orientações para o cliente e filosofias que permitem as empresa desenvolverem relacionamentos de longo prazo com seus clientes, ou seja, relacionamentos ...