• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Análise de estratégias de marketing digital : proposta de melhoria em uma indústria multinacional da área de estampagem de metais

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - THOMAS ALBERTO WIBBELT CARVALHAL.pdf (451.3Kb)
    Data
    2021
    Autor
    Carvalhal, Thomas Alberto Wibbelt
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A comunicações entre empresas (B2B) são baseadas no contato pessoal. Com o desenvolvimento das tecnologias da Internet, embora o relacionamento interpessoal seja ainda determinante, muitas relações no âmbito corporativo têm evoluído para trocas de informações e interações online, modelo de contato que tende a expandir com o avanço tecnológico. Este artigo analisa melhorias no setor de marketing digital de uma Indústria multinacional da área de estampagem de metais, utilizando para isto embasamento em estudos referentes ao mercado entre corporações e as relações digitais. Para direcionamento deste trabalho e alinhamento com as necessidades da companhia, a ferramenta de Análise SWOT foi implementada. A partir desta, pôde-se observar as fraquezas e ameaças a serem abordadas de imediato, fazendo parte integrante, o marketing institucional da empresa. Para cada ponto a evoluir foram sugeridas melhorias, que podem ser implementadas de maneira simples e que façam com que a empresa tenha ume melhor representatividade perante o cenário industrial. Os resultados destacam que as forças e oportunidades superam as fraquezas e ameaças, e estas podem se desenvolver ainda mais para auxiliar a companhia a minimizar as fraquezas e ameaças.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/72581
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV