Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Análise de estratégias de marketing digital : proposta de melhoria em uma indústria multinacional da área de estampagem de metais
(2021)
Resumo: A comunicações entre empresas (B2B) são baseadas no contato pessoal. Com o desenvolvimento das tecnologias da Internet, embora o relacionamento interpessoal seja ainda determinante, muitas relações no âmbito ...
Customer relationship management como ferramenta de acompanhamento de conversão e perda de clientes
(2021)
Resumo: Este artigo trata sobre Gestão Estratégica Comercial utilizando o Customer Relationship Management – CRM como ferramenta de acompanhamento dos processos de venda. O objetivo geral deste estudo é identificar como o ...
Programa de melhoria da APM Terminals Itajaí : a voz do
(2023)
Resumo: Tendo como base a experiência da operadora portuária APM Terminals na busca pelo aprimoramento do relacionamento com seus clientes por meio da implementação de um programa de melhoria, o presente estudo tem como ...
O marketing de relacionamento e a utilização do NPS para mensurar a satisfação dos clientes em uma unidade de customer success : um estudo de caso
(2023)
Resumo: O presente artigo discorre sobre o marketing de relacionamento, e as estratégias para mensurar a satisfação do cliente através do Net Promoter Score. O objetivo geral foi avaliar o grau de satisfação dos clientes ...