Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuniz, Karlan Müllerpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorHummelgen, Gabrielpt_BR
dc.date.accessioned2025-08-06T14:04:56Z
dc.date.available2025-08-06T14:04:56Z
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/97778
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Karlan Munizpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Esse estudo analisa como a Coca-Cola adaptou a comunicação para quatro diferentes gerações, com base nas características sociais e de consumo de cada período. A partir da fundamentação, com teóricos de comportamento do consumidor, como Solomon (2016), e de gerações humanas, como Howe e Strauss (1991), e da realização de estudo de caso da comunicação da Coca-Cola das década de 1970 a 2020 e de entrevista em profundidade com profissionais das áreas de comportamento do consumidor e de gerações humanas, evidenciou-se, como resultados, que a marca adaptou a comunicação conforme os traços geracionais influenciados por eventos que ocorreram em cada década e que marcas, como um todo, podem preparar suas comunicações com base em estudos geracionais préviospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação de massa e publicidadept_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGeraçõespt_BR
dc.titleCoca-Cola : análise da comunicação para quatro gerações de consumidorespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples