Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuniz, Karlanpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorBirk, Patrícia Francinept_BR
dc.date.accessioned2025-04-15T18:56:30Z
dc.date.available2025-04-15T18:56:30Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/96002
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Karlan Müller Munizpt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este estudo aborda o fortalecimento da identidade e comunicação da marca de moda feminina Pop Me por meio da criação de um DNA de marca. A pesquisa combina métodos qualitativos, incluindo entrevistas com clientes e um evento criativo baseado na Brand DNA Tool®, para identificar os principais valores, propósito e posicionamento da marca. O trabalho resulta na elaboração de um Brand DNA Book, reunindo diretrizes para alinhar a marca às expectativas do público-alvo e tendências de mercado. O estudo destaca que, ao implementar um DNA claro, a Pop Me pode fortalecer sua conexão emocional com os consumidores, consolidar sua relevância e diferenciar-se no mercado de moda femininapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectVestuário - Comérciopt_BR
dc.titleDesenvolvimento do DNA da marca de moda Pop Mept_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples