• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Desenvolvimento do DNA da marca de moda Pop Me

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - PATRICIA FRANCINE BIRK.pdf (9.553Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Birk, Patrícia Francine
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este estudo aborda o fortalecimento da identidade e comunicação da marca de moda feminina Pop Me por meio da criação de um DNA de marca. A pesquisa combina métodos qualitativos, incluindo entrevistas com clientes e um evento criativo baseado na Brand DNA Tool®, para identificar os principais valores, propósito e posicionamento da marca. O trabalho resulta na elaboração de um Brand DNA Book, reunindo diretrizes para alinhar a marca às expectativas do público-alvo e tendências de mercado. O estudo destaca que, ao implementar um DNA claro, a Pop Me pode fortalecer sua conexão emocional com os consumidores, consolidar sua relevância e diferenciar-se no mercado de moda feminina
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/96002
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV