• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing híbrido : a integração entre tecnologia e humanização no posicionamento premium da marca RAM

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - VICENTE NUNES DE OLIVEIRA NETO.pdf (492.8Kb)
    Data
    2025
    Autor
    Oliveira Neto, Vicente Nunes de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho analisa o impacto do marketing híbrido no posicionamento da marca RAM, explorando a interseção entre tecnologia e humanização no contexto do mercado automotivo. Com base em uma revisão aprofundada da literatura e nas contribuições de autores renomados como Phillip Kotler, entre outros, o estudo identifica os principais desafios e benefícios dessa abordagem. Entre os desafios, destacam-se a integração de canais, a gestão de dados e a preservação da humanização em interações digitais. Como benefícios, são ressaltados o aumento do alcance, a personalização em escala e a agilidade nas campanhas. O trabalho também evidencia como o marketing híbrido, aliado ao atendimento personalizado e ao pós-vendas híbrido, fortalece a fidelização e a percepção de valor tecnológica com conexões humanas autênticas é fundamental para consolidar seu posicionamento no mercado automotivo premium
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/95921
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV