Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegóciopt_BR
dc.creatorSabino, Graziellept_BR
dc.date.accessioned2025-03-17T13:06:15Z
dc.date.available2025-03-17T13:06:15Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/95306
dc.descriptionOrientador: Prof. Romeu Rossler Telmapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Agrárias, Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegóciopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Marketing no agronegócio brasileiro, tem como função, não somente apresentar uma visão geral aplicada a uma proposta de potencializar atividades gerenciais inseridas neste mercado, dentro das empresas e de todo o setor. Produção, consumo e troca, são finalidades alternativas com o objetivo de satisfazer as necessidades humanas criando a economia que atua caracterizando os tipos de recursos naturais existentes e pela formação sociocultural do país ou até mesmo região. Com isso, vem se destacando no setor do agronegócio, não só economicamente, mas em todo o país ampliando o conceito e valor de imagens, produtos e serviços que são apresentados através do marketingpt_BR
dc.description.abstractAbstract: Marketing in Brazilian agribusiness, its function is not only to present an overview applied to a proposal to enhance management activities inserted in this market, within companies and the entire sector. Production, consumption and exchange are alternative purposes with the objective of satisfying human needs by creating the economy that operates by characterizing the types of natural resources that exist and the socio-cultural formation of the country or even region. With this, it has been distinguishing itself in the agribusiness sector, not only economically, but throughout the country, expanding the concept and value of images, products and services that are presented through marketingpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAgroindústriapt_BR
dc.titleGestão de marketing e agronegócios no Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples