• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Agrárias
    • MBA em gestão do agronegócio
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Agrárias
    • MBA em gestão do agronegócio
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão de marketing e agronegócios no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - GRAZIELLE SABINO DA LOMBA.pdf (167.9Kb)
    Data
    2019
    Autor
    Sabino, Grazielle
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Marketing no agronegócio brasileiro, tem como função, não somente apresentar uma visão geral aplicada a uma proposta de potencializar atividades gerenciais inseridas neste mercado, dentro das empresas e de todo o setor. Produção, consumo e troca, são finalidades alternativas com o objetivo de satisfazer as necessidades humanas criando a economia que atua caracterizando os tipos de recursos naturais existentes e pela formação sociocultural do país ou até mesmo região. Com isso, vem se destacando no setor do agronegócio, não só economicamente, mas em todo o país ampliando o conceito e valor de imagens, produtos e serviços que são apresentados através do marketing
     
    Abstract: Marketing in Brazilian agribusiness, its function is not only to present an overview applied to a proposal to enhance management activities inserted in this market, within companies and the entire sector. Production, consumption and exchange are alternative purposes with the objective of satisfying human needs by creating the economy that operates by characterizing the types of natural resources that exist and the socio-cultural formation of the country or even region. With this, it has been distinguishing itself in the agribusiness sector, not only economically, but throughout the country, expanding the concept and value of images, products and services that are presented through marketing
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/95306
    Collections
    • MBA em gestão do agronegócio [271]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV