Gestão de marketing e agronegócios no Brasil
Resumo
Resumo: Marketing no agronegócio brasileiro, tem como função, não somente apresentar uma visão geral aplicada a uma proposta de potencializar atividades gerenciais inseridas neste mercado, dentro das empresas e de todo o setor. Produção, consumo e troca, são finalidades alternativas com o objetivo de satisfazer as necessidades humanas criando a economia que atua caracterizando os tipos de recursos naturais existentes e pela formação sociocultural do país ou até mesmo região. Com isso, vem se destacando no setor do agronegócio, não só economicamente, mas em todo o país ampliando o conceito e valor de imagens, produtos e serviços que são apresentados através do marketing Abstract: Marketing in Brazilian agribusiness, its function is not only to present an overview applied to a proposal to enhance management activities inserted in this market, within companies and the entire sector. Production, consumption and exchange are alternative purposes with the objective of satisfying human needs by creating the economy that operates by characterizing the types of natural resources that exist and the socio-cultural formation of the country or even region. With this, it has been distinguishing itself in the agribusiness sector, not only economically, but throughout the country, expanding the concept and value of images, products and services that are presented through marketing