Mostrar registro simples

dc.contributor.authorJulia Padeski Rodoniski
dc.contributor.authorMaria das Graças Cleophas
dc.date.accessioned2024-11-02T01:04:52Z
dc.date.available2024-11-02T01:04:52Z
dc.date.issued2023-02-13
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91994
dc.description.abstractOs torneios de robótica ocorrem anualmente e os estudantes que participam têm a possibilidade de desenvolver o raciocínio lógico, diversas habilidades como trabalho em equipe e além de grande estímulo à criatividade. A FIRST LEGO LEAGUE – FLL, é um exemplo notório destas possibilidades, mais do que montar e programar robôs ela possibilita uma transformação na vida dos estudantes. Aliado a isso, podem estimular o trabalho em equipe, além de diversas competências e habilidades alinhadas a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), despertando o interesse e a curiosidade dos estudantes no desenvolvimento de projetos de inovação baseado em soluções reais, para problemas que ocorrem no cotidiano vivenciado pela equipe em torno da sua comunidade.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXIII Workshop e III Escola de Verão do PPGECM/UFPR (2023)
dc.titleFIRST LEGO LEAGUE (FLL) E OS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DE APRENDIZAGEM OBTIDOS POR EQUIPES PARTICIPANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CURITIBA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs4984


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples