Mostrar registro simples

dc.contributor.authorThalita Alves Sejanes
dc.contributor.authorKátia Kasper
dc.date.accessioned2024-11-02T01:04:51Z
dc.date.available2024-11-02T01:04:51Z
dc.date.issued2023-02-13
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91987
dc.description.abstractPesquisa cartográfica, em andamento, que investiga ecologias e educações em torno dos encontros em uma praça pública na cidade de Curitiba. Operando com a ecosofia proposta por Félix Guattari (1992), e com a pedagogia das encruzilhadas proposta por Luiz Rufino (2019). Imprevistos, gingas, insistências, resistências. Como experimentações artísticas potencializam educações e ecologias na cidade? Como ativam possibilidades formativas outras? O percurso metodológico tem especial atenção à criação e experimentação de procedimentos, inspirado na obra de Fernand Deligny (2006). A implicação do corpo da pesquisadora no processo de pesquisa com desenho e performance busca agir na praça tecendo alianças com personagens que se atrevem a singularizar.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXIII Workshop e III Escola de Verão do PPGECM/UFPR (2023)
dc.titleAGIR NA PRAÇA: ENCONTROS, ATENÇÕES, EDUCAÇÕES
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs4974


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples