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dc.contributor.authorVinicius de Morais
dc.date.accessioned2024-10-29T12:41:28Z
dc.date.available2024-10-29T12:41:28Z
dc.date.issued2015-09-23
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91801
dc.description.abstract"Neste artigo abordamos algumas estratégias utilizadas para a construção do “homemclássico”, ideal de masculinidade definido como base para o desenvolvimento do projetopublicitário de uma barbearia curitibana. Problematizamos as principais prescrições sociais degênero acessadas e manejadas, tanto pelo discurso dos envolvidos no projeto como pelomaterial gráfico de comunicação, para a construção deste ideal de masculinidade,evidenciando o caráter contextual, múltiplo e hierárquico das masculinidades."
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)
dc.title“SEM FRESCURA”: PUBLICIDADE E CONSTRUÇÃODE MASCULINIDADES EMUMA BARBEARIA CURITIBANA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs125


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