• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Encontros de Pesquisa em Comunicação
    • VII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • Encontros de Pesquisa em Comunicação
    • VII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015)
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    “SEM FRESCURA”: PUBLICIDADE E CONSTRUÇÃODE MASCULINIDADES EMUMA BARBEARIA CURITIBANA

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    125.pdf (1.198Mb)
    Data
    2015-09-23
    Autor
    Vinicius de Morais
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    "Neste artigo abordamos algumas estratégias utilizadas para a construção do “homemclássico”, ideal de masculinidade definido como base para o desenvolvimento do projetopublicitário de uma barbearia curitibana. Problematizamos as principais prescrições sociais degênero acessadas e manejadas, tanto pelo discurso dos envolvidos no projeto como pelomaterial gráfico de comunicação, para a construção deste ideal de masculinidade,evidenciando o caráter contextual, múltiplo e hierárquico das masculinidades."
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/91801
    Collections
    • VII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2015) [77]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV