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dc.contributor.authorRaquel Ferreira
dc.date.accessioned2024-10-29T02:31:21Z
dc.date.available2024-10-29T02:31:21Z
dc.date.issued2016-08-22
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91686
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma revisão de literatura dos estudos empíricos desenvolvidos sobre a exposição às mensagens propagandísticas. O objetivo desse texto é o de apresentar as motivações para exposição às mensagens que hoje se caracterizam por sua irrelevância e impertinência, sobretudo, em um ambiente tecnológico que as tornam quase sempre intrusivas: - razão pelo qual são no geral ignoradas por seu público. Além de enunciar os postulados fundamentais da abordagem de Usos e gratificações, é apresentado as principais contribuições dos estudos, destacando os princípios de quatro categorias tidas como mais relevantes encontradas: Entretenimento, Obtenção de informações, Integração pessoal e Integração social.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofVIII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2016)
dc.titleMOTIVOS E RECOMPESAS DA COMUNICAÇÃO PERSUASIVA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs155


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