Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNúbia Lutke
dc.contributor.authorMarceli Goulart
dc.contributor.authorana schirlo
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:58Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:58Z
dc.date.issued2019-10-08
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91647
dc.description.abstractO presente resumo visa relatar uma ativivade realizada no contexto do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) Matemática da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Trata-se de aulas preparadas e aplicadas pelos bolsistas do PIBID em salas de sextos anos no Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez, município de Ponta Grossa, com o intuito de utilizar recursos no campo educativo. Os bolsistas foram orientados pelas professoras coordenadora e pela supervisora de área do Programa, a trabalhar com um material disponível no Laboratório de Matemática da escola. O material apresentado neste resumo é o Espelho Angular. Como resultado pode-se concluir que os objetivos estabelecidos para a atividade foram alcançados, haja vista o desempenho dos alunos para realizar a atividade, onde também a experiência trouxe ricas contribuições para a formação dos futuros docentes.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectDocência
dc.subjectespelhos
dc.subjectpadrão
dc.subjectconcreto
dc.titleLABORATÓRIO DE MATEMÁTICA: USANDO ESPELHOS ANGULARES NA SALA DE AULA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2851


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples