Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRegina Itonaga
dc.contributor.authorGlaci Walesko
dc.contributor.authorEdna Banin
dc.contributor.authorLuciana Oliveira
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:50Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:50Z
dc.date.issued2019-10-08
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91623
dc.description.abstractEste trabalho, faz parte do componente curricular da Residência Pedagógica no Colégio Estadual Santa Cândida, CT/PR, é através da intervenção que os residentes são partícipes das discussões que abarcam a comunidade escolar, trazendo à tona um tema delicado como a “Intimidação Sistemática” nas suas vertentes, além do Colégio oportunizar a intervenção como projeto, o ensino da Matemática fomentou o pensamento crítico por meio da Estatística, trazendo a realidade do dia a dia para a sala de aula.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectdebates
dc.subjectanálise crítica, mudanças de atitude
dc.titleINTIMIDAÇÃO SISTEMÁTICA (BULLYING): A INTERVENÇÃO, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, COMO TEMA DE ENSINO DA MATEMÁTICA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2815


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples