dc.contributor.author | Regina Itonaga | |
dc.contributor.author | Glaci Walesko | |
dc.contributor.author | Edna Banin | |
dc.contributor.author | Luciana Oliveira | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:07:50Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:07:50Z | |
dc.date.issued | 2019-10-08 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91623 | |
dc.description.abstract | Este trabalho, faz parte do componente curricular da Residência Pedagógica no Colégio Estadual Santa Cândida, CT/PR, é através da intervenção que os residentes são partícipes das discussões que abarcam a comunidade escolar, trazendo à tona um tema delicado como a “Intimidação Sistemática” nas suas vertentes, além do Colégio oportunizar a intervenção como projeto, o ensino da Matemática fomentou o pensamento crítico por meio da Estatística, trazendo a realidade do dia a dia para a sala de aula. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | debates | |
dc.subject | análise crítica, mudanças de atitude | |
dc.title | INTIMIDAÇÃO SISTEMÁTICA (BULLYING): A INTERVENÇÃO, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, COMO TEMA DE ENSINO DA MATEMÁTICA | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2815 | |