dc.contributor.author | Nicolly Schwab da Silva | |
dc.contributor.author | Guilherme Habinoski | |
dc.contributor.author | Guilherme Teixeira Pinto | |
dc.contributor.author | Gonçalo Cassins Moreira do Carmo | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:07:40Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:07:40Z | |
dc.date.issued | 2019-10-07 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91589 | |
dc.description.abstract | O objetivo deste trabalho foi verificar a relevância do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para docentes e professores da área de Educação Física participantes do programa na cidade de Ponta Grossa. Diante disso, foram realizadas 12 entrevistas com 10 acadêmicos e 2 professores com foco nas opiniões e vivências de cada um. A partir das entrevistas foi possível verificar que o PIBID não é apenas relevante na vida dos acadêmicos e professores, se faz importante, também, para o ambiente escolar como um todo. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | Educação Física | |
dc.subject | PIBID | |
dc.subject | Acadêmicos de Licenciatura. | |
dc.title | RELEVÂNCIA DO PIBID NA VIDA DE DOCENTES E PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2765 | |