Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNicolly Schwab da Silva
dc.contributor.authorGuilherme Habinoski
dc.contributor.authorGuilherme Teixeira Pinto
dc.contributor.authorGonçalo Cassins Moreira do Carmo
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:40Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:40Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91589
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi verificar a relevância do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para docentes e professores da área de Educação Física participantes do programa na cidade de Ponta Grossa. Diante disso, foram realizadas 12 entrevistas com 10 acadêmicos e 2 professores com foco nas opiniões e vivências de cada um. A partir das entrevistas foi possível verificar que o PIBID não é apenas relevante na vida dos acadêmicos e professores, se faz importante, também, para o ambiente escolar como um todo.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectEducação Física
dc.subjectPIBID
dc.subjectAcadêmicos de Licenciatura.
dc.titleRELEVÂNCIA DO PIBID NA VIDA DE DOCENTES E PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2765


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples