Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDEBORA Rodrigues
dc.date.accessioned2024-10-29T02:07:05Z
dc.date.available2024-10-29T02:07:05Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91461
dc.description.abstractResumo As oficinas pedagógicas são instrumentos muito valiosos na sala de aula, trazem consigo uma aprendizagem de forma lúdica, onde o docente media o conhecimento de forma informal e significativa. A partir de observações e participação em oficinas pedagógicas, é possível fazer um levantamento de dados e análises de uma forma crítica, levando em conta a importância de tal prática que deve ser adotada como recurso em instituições de ensino. O presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância da construção coletiva de conhecimento, relatando as experiências ao longo da oficina realizada em escola de grande porte da rede municipal da cidade de Pelotas por bolsistas do PIBID-Biologia da UFPEL no ano de 2019.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectConhecimento
dc.subjectMetodologias alternativas, Ensino-aprendizagem.
dc.title“BRINCANDO DE ORGANIZAR” - UMA ALTERNATIVA METODOLOGICA PARA O APRENDIZADO SIGNIFICATIVO DA SISTEMÁTICA E TAXONOMIA NAS CIÊNCIAS NATURAIS
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2556


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples