Mostrar registro simples

dc.contributor.authorGabriela Herz
dc.contributor.authorGabriela Fritzen
dc.contributor.authorTaís Lombardi
dc.contributor.authorValéria Mailer
dc.date.accessioned2024-10-29T02:06:48Z
dc.date.available2024-10-29T02:06:48Z
dc.date.issued2019-10-07
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/91394
dc.description.abstractO presente trabalho é um recorte da experiência das bolsistas de Iniciação à Docência no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) regido pelo edital Nº 7/2018. Foi desenvolvido no período de maio a agosto de 2019 e teve como objetivo compreender e analisar o processo de alfabetização e letramento, de uma turma de 2º ano de uma escola da rede municipal de Blumenau, por meio de jogos.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul
dc.subjectProcessos mentais
dc.subjectLudicidade
dc.subjectAprendizagem.
dc.titlePIBID PEDAGOGIA: JOGOS E PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM ESTUDANTES DO SEGUNDO ANO
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs2435


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples