PIBID PEDAGOGIA: JOGOS E PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM ESTUDANTES DO SEGUNDO ANO
dc.contributor.author | Gabriela Herz | |
dc.contributor.author | Gabriela Fritzen | |
dc.contributor.author | Taís Lombardi | |
dc.contributor.author | Valéria Mailer | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:06:48Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:06:48Z | |
dc.date.issued | 2019-10-07 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91394 | |
dc.description.abstract | O presente trabalho é um recorte da experiência das bolsistas de Iniciação à Docência no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) regido pelo edital Nº 7/2018. Foi desenvolvido no período de maio a agosto de 2019 e teve como objetivo compreender e analisar o processo de alfabetização e letramento, de uma turma de 2º ano de uma escola da rede municipal de Blumenau, por meio de jogos. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | Processos mentais | |
dc.subject | Ludicidade | |
dc.subject | Aprendizagem. | |
dc.title | PIBID PEDAGOGIA: JOGOS E PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM ESTUDANTES DO SEGUNDO ANO | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 2435 |
Arquivos deste item
Arquivos | Tamanho | Formato | Visualização |
---|---|---|---|
Não existem arquivos associados a este item. |