• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • III Encontro das Licenciaturas da Região Sul
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Eventos Científicos
    • III Encontro das Licenciaturas da Região Sul
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    PIBID PEDAGOGIA: JOGOS E PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM ESTUDANTES DO SEGUNDO ANO

    Thumbnail
    Data
    2019-10-07
    Autor
    Gabriela Herz
    Gabriela Fritzen
    Taís Lombardi
    Valéria Mailer
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O presente trabalho é um recorte da experiência das bolsistas de Iniciação à Docência no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) regido pelo edital Nº 7/2018. Foi desenvolvido no período de maio a agosto de 2019 e teve como objetivo compreender e analisar o processo de alfabetização e letramento, de uma turma de 2º ano de uma escola da rede municipal de Blumenau, por meio de jogos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/91394
    Collections
    • III Encontro das Licenciaturas da Região Sul [720]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV