RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UMA EXPERIÊNCIA PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE
dc.contributor.author | Wander Marques | |
dc.date.accessioned | 2024-10-29T02:05:54Z | |
dc.date.available | 2024-10-29T02:05:54Z | |
dc.date.issued | 2019-10-06 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/91123 | |
dc.description.abstract | Neste trabalho apresentamos as atividades e experiências desenvolvidas pelos bolsistas do Programa Residência Pedagógica, com alunos do 9º ano do ensino médio, da Escola Estadual Haidée Tedesco Reali, no período de Fevereiro a Julho de 2019, na cidade de Erechim. Para tal, será contextualizado as metodologias desenvolvidas, as práticas pedagógicas, os debates teóricos, reuniões semanais de planejamento e acompanhamento e vivências no cotidiano escolar. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | III Encontro das Licenciaturas da Região Sul | |
dc.subject | Experiências | |
dc.subject | práticas | |
dc.subject | ensino. | |
dc.title | RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA UMA EXPERIÊNCIA PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 1974 |
Arquivos deste item
Arquivos | Tamanho | Formato | Visualização |
---|---|---|---|
Não existem arquivos associados a este item. |