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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorBacheladenski, Emanueli Pâmelapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-04T16:19:52Z
dc.date.available2024-09-04T16:19:52Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89619
dc.descriptionOrientador: Prof. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O Marketing de Relacionamento é o grande responsável pela relação entre empresas e clientes, em se tratando de serviços ele é ainda mais importante. O objetivo deste estudo é principalmente destacar aos corretores de seguros qual a percepção dos clientes com relação a abordagem na oferta de serviços, buscando saber se na percepção dos entrevistados o corretor está conseguindo oferecer um serviço de qualidade e atender às suas demandas, além de destacar possíveis pontos de melhorias para aos corretores de seguros. Em um mundo globalizado onde temos tudo na palma da mão, a relação entre o prestador de serviço e o consumidor deve ser ainda mais pautada em um serviço ágil e que se adeque ao que o cliente está necessitando no momentopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCorretores de segurospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePercepção dos consumidores em relação a abordagem de marketing dos corretores de seguros na cidade de Curitiba - PRpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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