Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorCamargo, Giovanna Kleinpt_BR
dc.date.accessioned2024-08-06T13:08:33Z
dc.date.available2024-08-06T13:08:33Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89257
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho propõe uma análise da imagem da atual prefeita de São José dos Pinhais como uma marca política, investigando como sua gestão é percebida pelos cidadãos e como essa percepção é influenciada por estratégias de marketing político, fazendo com que o branding construa marcas sólidas e que se posicionem de forma mais eficaz diante dos eleitores e também do público em geral. A pesquisa se concentrou em uma abordagem qualitativa, utilizando grupos de diferentes faixas etárias para coletar feedbacks sobre a comunicação e a imagem da gestão atual. O estudo busca identificar elementos que contribuam para a construção da imagem da Prefeita como marca, examinando como suas ações, mensagens e interações são interpretadas e recebidas pelos cidadãos em seus meios de comunicação. Além disso, são exploradas as técnicas de marketing político e de relacionamento empregadas pela gestão para promover uma imagem positiva e fortalecer os laços com o eleitorado. Os resultados esperados deste estudo fornecem insights sobre a percepção pública da gestão atual, destacando a importância da comunicação e do relacionamento na construção e manutenção da imagem de uma figura pública como uma marca políticapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing políticopt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectAdministração municipal - São José dos Pinhais (PR)pt_BR
dc.titleUma análise da imagem da atual prefeita de São José dos Pinhais como marcapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples