Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuniz, Karlanpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorVedana, Ana Carolinapt_BR
dc.date.accessioned2024-08-06T13:04:26Z
dc.date.available2024-08-06T13:04:26Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/89254
dc.descriptionOrientador: Prof. Karlan Munizpt_BR
dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O comércio eletrônico cresceu exponencialmente nos últimos anos e vem conquistando cada vez mais usuários. Diante de um cenário onde a concorrência é ampla, as marcas buscam mecanismos para se destacarem diante desta realidade utilizando diversas estratégias presentes na área do marketing. O objetivo de estudo deste trabalho é avaliar o impacto do marketing sensorial na satisfação dos consumidores de e-commerce de vestuários. Para isso, utilizou-se uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, contemplando os conceitos teóricos do marketing sensorial, com enfoque nos sentidos da visão, tato, olfato e audição, visando entender a percepção do consumidor em relação a esses estímulos. Com os resultados da pesquisa, é possível ter uma maior compressão do quanto as marcas podem abordar a temática e o quanto essa estratégia pode auxiliar na percepção de valor e na fidelidade de uma marcapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectVestuário - Comérciopt_BR
dc.titleO impacto do marketing sensorial na satisfação dos consumidores de e-commerce de vestuáriopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples