• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O impacto do marketing sensorial na satisfação dos consumidores de e-commerce de vestuário

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ANA CAROLINA VEDANA.pdf (3.757Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Vedana, Ana Carolina
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O comércio eletrônico cresceu exponencialmente nos últimos anos e vem conquistando cada vez mais usuários. Diante de um cenário onde a concorrência é ampla, as marcas buscam mecanismos para se destacarem diante desta realidade utilizando diversas estratégias presentes na área do marketing. O objetivo de estudo deste trabalho é avaliar o impacto do marketing sensorial na satisfação dos consumidores de e-commerce de vestuários. Para isso, utilizou-se uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, contemplando os conceitos teóricos do marketing sensorial, com enfoque nos sentidos da visão, tato, olfato e audição, visando entender a percepção do consumidor em relação a esses estímulos. Com os resultados da pesquisa, é possível ter uma maior compressão do quanto as marcas podem abordar a temática e o quanto essa estratégia pode auxiliar na percepção de valor e na fidelidade de uma marca
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/89254
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV