Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMonteiro, Alexandre Amorimpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegóciopt_BR
dc.creatorPasso, Wesley Santanapt_BR
dc.date.accessioned2024-07-16T15:05:13Z
dc.date.available2024-07-16T15:05:13Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/88869
dc.descriptionOrientador: Dr. Alexandre Amorim Monteiropt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Agrárias, Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegóciopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O trabalho teve por objetivo analisar a estratégia de fidelização adotada pela Cooperativa de Pequenos Produtores Rurais do Noroeste do Paraná (COAFNOR), que atua no estado do Paraná, na região Noroeste, para a manutenção dos produtores de leite, abordando para tanto uma contextualização histórica da cooperativa, as estratégias disponíveis, o modelo adotado pela cooperativa e analisar os resultados obtidos, sendo a produção de leite uma atividade que abrange uma grande quantidade de produtores, entre eles pequenos produtores rurais, sendo esta uma atividade de coleta quase diária de produto, onde a escala de transporte é um fator importante, e a fidelização dos produtores é relevante para se manter um volume adequado do produto na linha de coleta, sendo adotado a estratégia de pagamento por bonificação de acordo com o volume produzido, dividindo em faixas de produção o grupo de sócios, e sendo efetiva em manter a carteira de produtores, e impedir e evasão de sóciospt_BR
dc.description.abstractAbstract: The objective of this work was to analyze a loyalty strategy adopted by the Cooperative of Small Rural Producers of Northwest Paraná (COAFNOR), which operates in the state of Paraná, in the Northwest region, for the maintenance of milk producers, addressing a historical contextualization of the cooperative, the available strategies, the model adopted by the cooperative and analysis of the results obtained, with milk production being an activity that covers a large number of producers, including small rural producers, which is an almost daily product collection activity. , where the scale of transport is an important factor, and the loyalty of producers is relevant to maintain an adequate volume of the product in the collection line, adopting a bonus payment strategy according to the volume produced, dividing into ranges of production the group of partners, and being effective in maintaining the portfolio of producers, and preventing and evasion of partnerspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectCooperativas agricolaspt_BR
dc.subjectAgricultura familiarpt_BR
dc.subjectLeite - Produçãopt_BR
dc.titleEstratégia de fidelização de produtores dentro de uma cooperativa de pequenos produtores ruraispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples