• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Agrárias
    • MBA em gestão do agronegócio
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Agrárias
    • MBA em gestão do agronegócio
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégia de fidelização de produtores dentro de uma cooperativa de pequenos produtores rurais

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - WESLEY SANTANA PASSO.pdf (357.6Kb)
    Data
    2021
    Autor
    Passo, Wesley Santana
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O trabalho teve por objetivo analisar a estratégia de fidelização adotada pela Cooperativa de Pequenos Produtores Rurais do Noroeste do Paraná (COAFNOR), que atua no estado do Paraná, na região Noroeste, para a manutenção dos produtores de leite, abordando para tanto uma contextualização histórica da cooperativa, as estratégias disponíveis, o modelo adotado pela cooperativa e analisar os resultados obtidos, sendo a produção de leite uma atividade que abrange uma grande quantidade de produtores, entre eles pequenos produtores rurais, sendo esta uma atividade de coleta quase diária de produto, onde a escala de transporte é um fator importante, e a fidelização dos produtores é relevante para se manter um volume adequado do produto na linha de coleta, sendo adotado a estratégia de pagamento por bonificação de acordo com o volume produzido, dividindo em faixas de produção o grupo de sócios, e sendo efetiva em manter a carteira de produtores, e impedir e evasão de sócios
     
    Abstract: The objective of this work was to analyze a loyalty strategy adopted by the Cooperative of Small Rural Producers of Northwest Paraná (COAFNOR), which operates in the state of Paraná, in the Northwest region, for the maintenance of milk producers, addressing a historical contextualization of the cooperative, the available strategies, the model adopted by the cooperative and analysis of the results obtained, with milk production being an activity that covers a large number of producers, including small rural producers, which is an almost daily product collection activity. , where the scale of transport is an important factor, and the loyalty of producers is relevant to maintain an adequate volume of the product in the collection line, adopting a bonus payment strategy according to the volume produced, dividing into ranges of production the group of partners, and being effective in maintaining the portfolio of producers, and preventing and evasion of partners
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/88869
    Collections
    • MBA em gestão do agronegócio [271]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV