• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Ferramentas de marketing de experiência aplicadas ao mercado

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - VINICIOS DE MORAIS.pdf (26.19Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Morais, Vinicios de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O marketing experiencial se posiciona como uma ferramenta estratégica para impulsionar a diferenciação e o valor das ofertas em diversos modelos de negócio. Este estudo, visa realizar uma revisão bibliográfica abrangente e catalogar as metodologias e ferram entas do marketing de experiências. Após a seleção criteriosa das ferramentas, o trabalho conduz avaliações de experiência em dez empresas distintas na cidade de Curitiba, Paraná. Essas avaliações descrevem o perfil das emoções relacionadas à jornada do consumidor, identificam pistas de experiência no ambiente de oferta, e exploram os conceitos de marketing de experiência na prática da gestão. Dentre as análises realizadas, destacam-se a eficácia da técnica pico-fim, que se evidencia pela imersão na perspectiva do cliente, e a utilidade do mapeamento das pistas de experiência, que oferece insights valiosos aos gestores sobre a mensagem transmitida ao longo do processo de interação. É importante ressaltar que os modelos e ferram entas do marketing experiencial podem ser adaptados à realidade de empresas de todos os portes, em uma ampla gama de mercados. Contudo, é crucial considerar a escala da operação e os fatores mais relevantes para a seleção das ferramentas, visando maximizar os resultados alcançados
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/88555
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [333]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV