Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSegatto, Andrea Paulapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.creatorCruz, Marilis Marques dapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-11T17:51:19Z
dc.date.available2024-06-11T17:51:19Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/88480
dc.descriptionOrientador: Profa. Dra. Andréa Paula Segattopt_BR
dc.descriptionProjeto técnico apresentado como trabalho de conclusão de cursopt_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Na esfera da assistência social, a qualidade do atendimento aos usuários desempenha um papel central na eficácia e humanização dos serviços. Este estudo busca compreender e avaliar a satisfação dos beneficiários em relação ao atendimento recebido nos quatro Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, no município de Pinhais. O objetivo é propor uma metodologia de trabalho para que se consiga avaliar e identificar a (in)satisfação dos usuários da política da assistência social a fim de contribuir para o processo de melhoria contínua aos atendimentos realizados. Os procedimentos metodológicos utilizados contaram com o apoio de referenciais bibliográficos que incidem em pesquisas documentais de natureza exploratória, com abordagem quantitativa e com a materialização da coleta de dados. O instrumento de coleta de dados utilizado foi um questionário de (in)satisfação personalizado, com perguntas relacionadas aos diferentes atendimentos ofertados nos CRAS. Os dados coletados foram analisados utilizando técnicas estatísticas e ferramentas de análise de dados. Este trabalho contribuiu para se obter uma visão abrangente da satisfação dos usuários na assistência social, destacando pontos positivos e áreas que requerem atenção adicionalpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração municipal - Pinhais (PR)pt_BR
dc.subjectOpinião publica - Pesquisapt_BR
dc.subjectAssistência socialpt_BR
dc.titleProposta de metodologia de trabalho para avaliação e identificação da (in)satisfação dos usuários da política da assistência social no município de Pinhais em atendimentos em equipamento público : contribuição ao processo de melhoria contínua aos atendimentospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples