• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão estratégica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Proposta de metodologia de trabalho para avaliação e identificação da (in)satisfação dos usuários da política da assistência social no município de Pinhais em atendimentos em equipamento público : contribuição ao processo de melhoria contínua aos atendimentos

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARILIS MARQUES DA CRUZ.pdf (1.162Mb)
    Data
    2024
    Autor
    Cruz, Marilis Marques da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Na esfera da assistência social, a qualidade do atendimento aos usuários desempenha um papel central na eficácia e humanização dos serviços. Este estudo busca compreender e avaliar a satisfação dos beneficiários em relação ao atendimento recebido nos quatro Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, no município de Pinhais. O objetivo é propor uma metodologia de trabalho para que se consiga avaliar e identificar a (in)satisfação dos usuários da política da assistência social a fim de contribuir para o processo de melhoria contínua aos atendimentos realizados. Os procedimentos metodológicos utilizados contaram com o apoio de referenciais bibliográficos que incidem em pesquisas documentais de natureza exploratória, com abordagem quantitativa e com a materialização da coleta de dados. O instrumento de coleta de dados utilizado foi um questionário de (in)satisfação personalizado, com perguntas relacionadas aos diferentes atendimentos ofertados nos CRAS. Os dados coletados foram analisados utilizando técnicas estatísticas e ferramentas de análise de dados. Este trabalho contribuiu para se obter uma visão abrangente da satisfação dos usuários na assistência social, destacando pontos positivos e áreas que requerem atenção adicional
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/88480
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [343]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV