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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorMeyer, Natasha Luana Dornelespt_BR
dc.date.accessioned2023-12-13T15:57:32Z
dc.date.available2023-12-13T15:57:32Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/85621
dc.descriptionOrientador: Prof. Dra. Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O varejo on-line vem crescendo a cada ano no Brasil, com aumento tanto no número de consumidores quanto no de lojas virtuais. Neste cenário, pequenas e médias empresas encontram na internet um espaço em que é possível ampliar a participação no mercado e diversificar o perfil dos clientes, sem se limitar por questões como espaço físico ou localização. O presente artigo tem como objetivo discutir de que forma os marketplaces contribuem para o crescimento destes pequenos negócios, com o papel de transmitir a confiabilidade e a abrangência de grandes marcas para empresas de pequeno porte.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.titleO papel do marketplace para o crescimento de pequenos negócios no Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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