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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorKuwahara, Fernando Fantinatopt_BR
dc.date.accessioned2023-09-29T13:34:10Z
dc.date.available2023-09-29T13:34:10Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84409
dc.descriptionOrientador: Dr. Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente projeto visa realizar um estudo das diferentes ferramentas para a construção de marcas, abrangendo autores consagrados no assunto, através de uma análise teórica para consolidar o processo de gestão de marcas em um contexto cada vez mais competitivo. Em um estudo que procurou agrupar definições e visões de acadêmicos e profissionais, serão apresentados conceitos de marca e branding, o processo e etapas de construção de marcas e o papel do profissional de marketing no desenvolvimento das estratégias de atuação que visa agregar valor a marca. Tendo a marca como um dos principais ativos do patrimônio da empresa, este estudo contribui para a formatação do processo de construção de marcas, através da definição e desdobramento da estrutura para definição estratégica.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Administraçãopt_BR
dc.titleBranding : o processo de construção de marcaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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