• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Branding : o processo de construção de marcas

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FERNANDO FANTINATO KUWAHARA.pdf (6.840Mb)
    Data
    2023
    Autor
    Kuwahara, Fernando Fantinato
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente projeto visa realizar um estudo das diferentes ferramentas para a construção de marcas, abrangendo autores consagrados no assunto, através de uma análise teórica para consolidar o processo de gestão de marcas em um contexto cada vez mais competitivo. Em um estudo que procurou agrupar definições e visões de acadêmicos e profissionais, serão apresentados conceitos de marca e branding, o processo e etapas de construção de marcas e o papel do profissional de marketing no desenvolvimento das estratégias de atuação que visa agregar valor a marca. Tendo a marca como um dos principais ativos do patrimônio da empresa, este estudo contribui para a formatação do processo de construção de marcas, através da definição e desdobramento da estrutura para definição estratégica.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/84409
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV