Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSemprebon, Elder, 1984-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorLeite, Tahuany Caetanopt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T16:21:55Z
dc.date.available2023-07-03T16:21:55Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83357
dc.descriptionOrientador: Elder Semprebompt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A gestão de crise é um processo importante para empresas e organizações, pois ajuda a minimizar impactos negativos em momentos de tensão. É essencial que as ações desenvolvidas estejam alinhadas com os valores, missão e visão da organização, tanto em situações de crise quanto em momentos normais. Dentre as estratégias recomendadas para a gestão de crise, destaca-se a criação de comitês de gestão, formados por uma equipe competente e responsável, bem como um planejamento prévio e monitoramento constante. É importante também estar atento ao papel das redes sociais, que podem amplificar tanto as consequências negativas quanto as positivas. O presente estudo identificou que uma estratégia bem aplicada é crucial durante um período de crise. Além disso, a pesquisa destacou a importância de uma gestão organizada para prevenção e reversão de crises, e expôs um direcionamento de como agir em momentos de tensão. As limitações encontradas no estudo indicam que seria necessária uma aplicação real para testar a efetividade do modelo com análise dos resultados. No entanto, as informações apresentadas fornecem um importante ponto de partida para empresas que desejam se preparar para lidar com crises de forma eficaz.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titlePlano de gerenciamento de crise e imagempt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples