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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorPeres, Michele Larissapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T16:08:54Z
dc.date.available2023-07-03T16:08:54Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83352
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O trabalho apresentado busca entender e estruturar a experiência do cliente durante sua jornada com a empresa de esquadrias CVE Vidros e Esquadrias. Por meio de dados primários e secundários foi desenvolvido um diagrama demonstrando a intersecção entre cliente e empresa, assim como sentimentos e pontos de atenção para que os executivos e colaboradores visualizem a conexão cliente e empresa. Para isso foram levantados conceitos, principalmente das áreas de marketing, experiência do consumidor e mapeamento, no final do trabalho são apontadas as possibilidades a serem trabalhadas com o mapeamento realizado para melhorar a experiência do cliente.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMapeamento da experiência do usuário : a jornada do cliente por vidros e esquadriaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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