Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorAraújo, Letícia Ferronatopt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T15:39:26Z
dc.date.available2023-07-03T15:39:26Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83347
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho apresenta um estudo de caso sobre o lançamento do empreendimento Insight, da construtora Vanguard, em Curitiba. A pesquisa teve como objetivo descrever as estratégias utilizadas pela empresa, verificar a aceitação do produto e analisar os resultados obtidos. Foram utilizadas entrevistas com o supervisor de marketing e análises de desempenho de vendas para identificar a importância do planejamento de marketing para o sucesso do lançamento no mercado imobiliário. A construtora utilizou várias ferramentas de marketing, incluindo mídias sociais, mídia tradicional e outdoor, para lançar com sucesso um novo empreendimento em um bairro no qual a empresa ainda não estava presente. No entanto, o estudo destacou a importância de uma análise mais aprofundada do mercado e do consumidor para ajustar o preço do produto e se diferenciar ainda mais da concorrência. É fundamental que as empresas da indústria da construção civil considerem as necessidades dos clientes e não se limitem a destacar apenas os benefícios de seus produtos e serviços. O planejamento adequado de marketing e a compreensão das necessidades dos clientes podem ajudar as empresas a atingir seus objetivos de negócios e aumentar a satisfação do cliente.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing utilizadas pela construtora Vanguard em Curitiba no lançamento do empreendimento Insight no bairro Vila Izabelpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples