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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorSilva, Ester Maria de Oliveira Carmo Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T13:46:59Z
dc.date.available2023-07-03T13:46:59Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83332
dc.descriptionOrientador: Prof. Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo trazer uma análise sobre marketing sustentável e social através de um estudo sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável, desenvolvidos pela ONU (Organização das Nações Unidas), que buscam reduzir os danos causados ao planeta, melhorar a relação com o meio ambiente e unir instituições públicas e privadas em prol de uma consciência socialmente responsável. Atualmente existem 17 objetivos macros de desenvolvimento sustentável, mas para a análise deste trabalho serão abordados os objetivos 5 (igualdade de gênero) e 10 (redução das desigualdades), escolhidos devido à familiaridade da autora com os temas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.titleMarketing e sustentabilidade : como construir uma relação sustentável com o cliente de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 5 - igualdade de gênero e 10 - redução das desigualdadespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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