Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorPiekarzievcz, Augusto Luizpt_BR
dc.date.accessioned2023-07-03T13:26:15Z
dc.date.available2023-07-03T13:26:15Z
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/83325
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho buscou entender a percepção da marca Way Beer sob a ótica do ponto de venda (PDV), entender como os eventos realizados pela marca refletem no PDV e como estes percebem o evento, além disto o trabalho também buscou verificar o comportamento e perfis dos consumidores finais sob a ótica do ponto de venda. A Way Beer é uma cervejaria artesanal, possui a principal atuação em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba e está presente em diversos tipos de estabelecimentos, sendo que o foco do trabalho é dirigido a bares e restaurantes. No trabalho foram consideradas premissas da equipe comercial da cervejaria e o posicionamento da marca, que serviram de base para a estruturação das pesquisas. Foram definidas e elaboradas duas pesquisas, uma primeira com foco qualitativo para validar premissas da cervejaria e embasar uma segunda pesquisa, esta sendo quantitativa e a fim de entender melhor sobre a percepção em relação à marca e aos consumidores da Way Beer, assim como entender se há algum aumento da venda do estabelecimento devido ao evento realizado pela marca.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectCervejariaspt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titlePercepção de marca sob a ótica do PDV : uma análise sobre a Cervejaria Way Beerpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples