Mostrar registro simples

dc.contributor.otherPequeno, Mauro Cavalcantept_BR
dc.contributor.otherBarbosa, Eridan Simao de Oliveirapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Psicologia do Trabalhopt_BR
dc.creatorMelo, Eliane da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2024-12-04T12:14:26Z
dc.date.available2024-12-04T12:14:26Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/80630
dc.descriptionOrientador : Mauro Cavalcante Pequenopt_BR
dc.descriptionMonografia (especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educaçao, Curso de Especializaçao em Educaçao a Distânciapt_BR
dc.descriptionInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho discute a importância do Projeto Político-Pedagógico enquanto instrumento de democratização do espaço escolar. Procuramos discutir as relações democráticas na escola, nas diferentes leis brasileiras, com intuito de investigar os fundamentos legais e os pressupostos filosóficos. Isto foi visto quando estudamos a Escola Estadual São José, da rede pública de Roraima. Refletimos a experiência da elaboração do seu projeto específico e avaliamos os resultados alcançados. Daí coloca-se à disposição das escolas de Roraima um instrumento que possa lhes orientar na elaboração de seus projetos político-pedagógicos.pt_BR
dc.format.extent39f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação - Brasilpt_BR
dc.subjectEducação - Aspectos políticospt_BR
dc.subjectEducação e Estadopt_BR
dc.titleO projeto político-pedagógico como instrumento de democratizaçao escolar : a experiencia da Escola Estadual Sao Josépt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples