• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação à distância
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação à distância
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O projeto político-pedagógico como instrumento de democratizaçao escolar : a experiencia da Escola Estadual Sao José

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    E - ELIANE DA SILVA MELO et al.pdf (670.6Kb)
    Data
    2004
    Autor
    Melo, Eliane da Silva
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho discute a importância do Projeto Político-Pedagógico enquanto instrumento de democratização do espaço escolar. Procuramos discutir as relações democráticas na escola, nas diferentes leis brasileiras, com intuito de investigar os fundamentos legais e os pressupostos filosóficos. Isto foi visto quando estudamos a Escola Estadual São José, da rede pública de Roraima. Refletimos a experiência da elaboração do seu projeto específico e avaliamos os resultados alcançados. Daí coloca-se à disposição das escolas de Roraima um instrumento que possa lhes orientar na elaboração de seus projetos político-pedagógicos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/80630
    Collections
    • Educação à distância [213]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV