Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMartins, Tomás Sparano, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorBordon, Andressa Beatriz Ferrarezipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2022-07-28T15:14:38Z
dc.date.available2022-07-28T15:14:38Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/77387
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Neste estudo, buscou-se mostrar a importância do treinamento específico de vendas e a identificação da eficiência dele na gestão estratégica de vendas de uma empresa atuante no ramo B2B. O objetivo geral buscou identificar através do tipo de treinamento aplicado pela empresa estudada aos seus colaboradores, qual era a importância dada nessa prática, bem como a eficiência de sua aplicação. Assim, também buscou-se perceber de que forma a avaliação da eficiência destes treinamentos estão ligados à estratégia da organização, e a forma de mensuração de sua vantagem competitiva. Os métodos para realização deste trabalho foram pesquisas bibliográficas e conceituação, com o estudo aprofundado que serviu de base para a percepção final. Este trabalho teve como pressuposto na metodologia a modalidade de pesquisa qualitativa exploratória, e a aplicação de entrevistas em profundidade com especialistas da área de vendas e gestor de recursos humanos, com um roteiro estabelecido para identificar a eficiência dos treinamentos alinhados aos objetivos estratégicos da empresa. Observou-se que é positiva a relação dos treinamentos específicos com o objetivo final da organização, e que poderia ser ainda mais proveitoso caso a empresa torna-se isso mais relevante.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectVendas - Planejamentopt_BR
dc.subjectVendas - Treinamentopt_BR
dc.titleTreinamento de vendas : eficiência de sua aplicação na gestão estratégica de vendas de uma empresa do ramo B2Bpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples