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dc.contributor.advisorBezerra, Cicero Aparecido, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorGriz, Naéle Martinspt_BR
dc.date.accessioned2024-12-30T15:26:27Z
dc.date.available2024-12-30T15:26:27Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/77319
dc.descriptionOrientador : Cicero Aparecido Bezerrapt_BR
dc.descriptionProjeto de Pesquisa (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho propõe analisar a utilização de sistemas/métodos de CRM e suas funcionalidades em relação a prospecção e fidelização de clientes, tendo como publico alvo loja de tintas e complementos automotivos de Curitiba - Pr. O levantamento dos dados para o referencial teórico ocorreu através da coleta de dados secundários e foi aplicado um questionário descritivo com abordagem quantitativa através do método Survey com o intuito de traduzir em números as opiniões fornecidas pelo publico alvo. Este questionário foi dividido em 3 pilares o qual buscou entender o índice de utilização da ferramenta, satisfação em relação a funcionalidade, utilização do método e resultados obtidos. Com isso foi possível mensurar a efetividade da utilização do método/sistema dentro no nicho estudado.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleCRM : análise da funcionalidade do sistema como ferramenta de prospecção e fidelização de clientes em lojas de tintas e complementos automotivos de Curitiba-PRpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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