• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Plano de negócio e planejamento estratégico para pequenos negócios que atuam no segmento da beleza e estética

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MICHELLE CRISTINE VISCKI.pdf (1.234Mb)
    Data
    2019
    Autor
    Viscki, Michelle Cristine
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho tem com objetivo elaborar um plano de negócio e planejamento estratégico, trazendo alguns conceitos que contribua para a formação de ideia e cultura sobre a importância de planejar, principalmente considerando a competividade das empresas. Com o trabalho tenta-se mostrar a importância de planejar para evitar as surpresas que o mercado possa apresentar, levando-se em conta com a competitividade que o mercado possui e hoje não existe a possibilidade de ser único neste segmento. Reforçando a ideia de que é inconcebível administrar uma organização sem ter um plano de negócio e planejamento estratégico, é através do planejamento que a empresa conhecerá os caminhos que percorrerá ao longo de sua existência. É através da elaboração do planejamento estratégico e plano de negócios que irá dar um rumo e nortear a empresa para alcançar os objetivos que se pretende chegar, também serão propostas estratégias que ajudarão a empresa a concretizar os objetivos definidos em sua missão. Como resultado obtivo, verificou-se a que existência de um plano de negócio e essencial para poder gerenciar e administrar uma empresa, criando assim a cultura da necessidade que estas informações devem ser registradas a partir deste registro poder elaborar estratégias eficazes no ganho da lucratividade e aumento da clientela.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/77318
    Collections
    • Gestão de negócios [533]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV