Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOgasawara, Akichide Walterpt_BR
dc.contributor.authorLima, Sérgio Luis de, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2022-08-01T19:43:20Z
dc.date.available2022-08-01T19:43:20Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/75273
dc.descriptionOrientador: Akichide Ogasawarapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O Mercado de seguros está cada dia mais competitivo, no qual, o fator relacionamento se torna uma das ferramentas de extrema importância na busca da captação e fidelização dos parceiros de negócios. Essa pesquisa buscou identificar os aspectos relevantes e de maior grau de importância para que o corretor de seguros desenvolva e mantenha uma parceria com efetiva com a Tokio Marine Seguradora. Mais especificamente objetivou-se conhecer os principais pontos que agregam no relacionamento entre Seguradora x Corretor; também verificar os principais benefícios e vantagens que ajudam na fidelização e manutenção dos corretores de seguros; apontar resultados identificados através da pesquisa realizada; propor melhorias obtidas com a pesquisa para a empresa estudada. A pesquisa foi realizada com vinte e corretores de seguros de diferentes corretoras, no intuito de obter conhecimento dos principais pontos que influenciam no processo de fidelização destes com a empresa Tokio Marine. A pesquisa realizada, apresenta os dados levantados e demonstram que a empresa Tokio Marine apresenta grandes vantagens perante a concorrência, porem apresenta pontos que necessitam o desenvolvimento de ações no intuito de melhorá-los, desta forma, o relacionamento entre a empresa e o corretor de seguros, possui grande possibilidades de evoluir no quesito relacionamento.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSegurospt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectCorretores de segurospt_BR
dc.titleA importância do relacionamento como estratégia competitiva no mercado de segurospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples