Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBiasi, Simoni Vilant dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolarpt_BR
dc.creatorSônego, Inês Zavadzkipt_BR
dc.date.accessioned2023-10-24T18:09:09Z
dc.date.available2023-10-24T18:09:09Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/74505
dc.descriptionOrientadora : Simoni Vilant de Biasipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Gestão Escolarpt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente artigo revela de forma clara e objetiva fatores influenciadores na aprendizagem de crianças das séries iniciais. Fatores esses que foram desmembrados em duas partes, a intra-escolar e a extraescolar. No decorrer da leitura do artigo é possível mergulhar no conteúdo e se sentir como protagonista do assunto. O trabalho aqui apresentado é de muito valor, pois, ao final da leitura, será possível entender que são as pequenas coisas que fazem a diferença no desempenho escolar de uma criançapt_BR
dc.description.abstractabstract: This article reveals so clearly and objective factors that influence the learning of children in early grades. Factors which were separated into two parts, the interscholastic and extraescolar. During the reading of the article can dive into the content and feel like the protagonist of the subject. The work presented here is of much value, since at the end of reading, you can understand that small things make a difference in the education of a child.pt_BR
dc.format.extent13 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectDesempenho nas criançaspt_BR
dc.subjectEducação de criançaspt_BR
dc.subjectDisturbios da aprendizagem nas criançaspt_BR
dc.titleDificuldades no desempenho escolar de crianças das sérias iniciais : fatores que influenciampt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples