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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorCampos, Gabriel Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-12T20:22:49Z
dc.date.available2021-11-12T20:22:49Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72464
dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: As frequentes mudanças de comportamento e perfil dos consumidores e a alta concorrência tornam cada vez mais necessária a utilização de dados para fundamentar decisões. No entanto, os custos de pesquisas personalizadas acabam inviabilizando a utilização dos mesmos. Utilizando os conceitos de Kamakura e Mazzon (2016) e Kotler (2002), os dados secundários fornecidos pelo IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba) serão analisados a fim de desenvolver uma análise a partir de uma segmentação geográfica, demográfica e estratificação socioeconômica que auxiliem na tomada de decisão para o lançamento de um empreendimento imobiliário.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 28 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectProcesso decisóriopt_BR
dc.titleDados secundários e sua importância na análise e tomada de decisão no lançamento de empreendimentos do mercado imobiliáriopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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